O Festival Internacional de Cinema e Discapacidade de Barcelona, Inclús, começa sua sexta edição hoje no CaixaForum. Até domingo, será realizado um concurso audiovisual de filmes (longas-metragens, curtas-metragens, ficção e documentários), além de diversas atividades complementares, com o foco na diversidade funcional, cujo objetivo é tornar a realidade das pessoas com deficiência conhecida de um ponto de vista diferente.

Este ano, há um filme brasileiro escolhido para a seleção oficial: “Altas expectativas“, de Álvaro Campos e Pedro Antônio Paes. A exibição está marcada para domingo, dia 2 de dezembro, às 12h30min. O filme é projetado na versão original, com legendas em espanhol.

Cartaz do filme Altas Expectativas

Decinho, o protagonista do filme,  é um tímido treinador de cavalos que se apaixona por Lena, uma artista melancólica que acabou de herdar uma pequena lanchonete no Jockey Club do Rio de Janeiro. Essa seria outra típica história de amor, se não fosse porque Decinho, além de ser um cara muito perspicaz, engraçado e sensível, também é anão.

As entradas podem ser adquiridas neste link e têm um preço muito competitivo. Além disso, o Festival Inclús e o Centro Cultural do Brasil em Barcelona realizam um sorteio de uma entrada dupla para prestigiar “Altas expectativas”. Leia as bases do sorteio e participe!

Bases do sorteio

Organizador: Centro Cultural do Brasil em Barcelona

Mecânica do sorteio:

    • Curtir (“like”/”me gusta”) e deixar um comentário na publicação do sorteio.
    • Período de participação: desde a publicação do post até o dia 30 de novembro de 2018 às 17h.
    • O sorteio será realizado no dia 30 de novembro, através da aplicação Sortea2.
    • O nome do vencedor será publicado na fanpage do Centro Cultural do Brasil em Barcelona no Facebook.
    • O vencedor será contatado através de mensagem pelo FB. Se não estiver disponível ou não aceitar, o prêmio será passado para o substituto.
    • Prêmio: uma entrada dupla para a exibição do filme “Altas Expectativas”, no dia 2 de dezembro, no CaixaForum de Barcelona.
    • O organizador do concurso se reserva o direito de cancelar qualquer participação que possa ser considerada fraudulenta.
    • O Facebook não patrocina, endossa ou administra essa promoção de forma alguma, nem está associada a ela.

Boa sorte!