Após seis anos de turnê com seu primeiro álbum, com atuações nos Estados Unidos (EUA), França, Portugal, Inglaterra, Alemanha, República Tcheca, Estônia, Colômbia, Argentina, Líbano e Síria, além de todas as regiões do Brasil, a dupla de guitarra elétrica e voz aproveitou sua passagem pela Europa para realizar uma oficina de improvisação vocal com o Coral ViIla-Lobos.

Lívia e Fred sugeriram algumas propostas para nossos cantores sobre como trabalhar a voz, interpretar, criar um a peça a partir de uma partitura moderna e, no final, deleitou os presentes com duas obras do seu repertório.

Clássica e contemporânea, popular e erudita, do Brasil e do mundo, por mais experimental que seja, a caminhada de Lívia e Fred é sutil, inesperada, inspirada. Com as canções de Kurt Weill, Zé Miguel Wisnik, Benjamin Britten, Arrigo Bernabé, Maurice Ravel, Demetrio Ortiz, Milton Nascimento e nomes da nova geração do Brasil, a dupla apresenta o seu segundo disco, que brinca com o mundo da música. os sons eletrônicos e sintetizados.

Lívia Nestrovski lançou os discos DUO, com Fred Ferreira, Pós Você e Eu, com Arthur Nestrovski e De Nada Mais a Algo Além, com Luiz Tatit e Arrigo Barnabé. Como solista, já esteve à frente de orquestras como Jazz Sinfônica, na Sala São Paulo, University of Illinois Jazz Concert Big Band, nos EUA, e Petrobras Sinfônica, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. É bacharel em Canto Popular pela UNICAMP e
mestre em Musicologia pela UniRio.

Fred Ferreira é duplamente graduado pela UNICAMP, em Composição e em Viola de Orquestra, sendo paralelamente guitarrista profissional desde a adolescência. Atua como arranjador, diretor musical, trilhista e instrumentista, tanto no meio erudito quanto popular, tendo se apresentado em diversos países da Europa, Ásia, Oriente Médio, América do Sul e do Norte.

Em turnê pela Europa, eles farão sua estréia na Espanha na Sala Clamores, em Madri, no dia 26 de junho. Confira todas as datas neste link.